Sobre Brasil

Diante da repercussãeste negativa de sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (saiba como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederação Nacional do Usandoé especialmentercio por Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada um deve votar “utilizando a sua própria consciência”.

Com 3 filhos políticos, o clã Bolsonaro se consolida pelo poder usando uma força inédita na história do País Utilizando três filhos em cargos legislativos, o clã por Jair Bolsonaro se consolida pelo poder com uma força infoidita na história do País

É hora do pensar o qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, sem nos importar pelo qual isso pode significar para nossa individualidade. Tempo do lutar pelo de que realmente fará a diferença".

A mensagem, intitulada “Vamos votar usando o Brasil!” e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: “Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o Brasil, com a família e com Deus acima de tudo”.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora de decidirmos o futuro do nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

Afirma ainda: "Nesse momento, que este coletivo deva prevalecer Derivado do este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis não mesmo que 1 fato extraordinário, contudo seja 1 hábito comum."

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da encontre mais comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído com as entidades de que formam este Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

O Sesc Rio divulgou Ainda mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer essencia”.

Projeto de professora da Unirg resulta na construção de espaços públicos com lazer, saúpor e cultura

Foram muitos anos de produção árduo e percalços, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com este utilizandoé especialmentercio e usando esta regiãeste tão rica, qual é a regiãeste amazônica”, disse.

Ele soltou nota à imprensa em que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt", e qual "nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer essencia."

O apoio ao programa Segurança Presente, qual garante a presença de policiamento nas ruas em quaisquer bairros do Rio do Janeiro, será mantido. A iniciativa, gerida pelo governo estadual, conta com recursos do Sesc, do Senac e da Fecomé especialmentercio.

“O preso é Muito mais caro pelo sistema privado. Este valor é Muito mais que este dobro que o sistema público gasta usando os presos. Exatamente assim, não há nenhum ganho para este sistema. Além disso, o Estado nãeste fiscaliza saiba como deveria e a empresa terceirizada deixa qual ESTES presos mandem no presídio”, disse o procurador.

O comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, de que divulgou este texto de modo a denunciá-lo. Este nosso Espécie de orientaçãeste por parte por patrões é rechaçado pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha dos empregados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *